Compilador...

From: Breno Ferreira
Subject: Compilador...
Date: Wed, 10 Mar 2004 14:22:20 -0300 (ART)

Olá amigos,

Sei que o meu problema é um pouco diferente, mas preciso mesmo dessa ajuda.
Como faço compilar um programa em c++ utilizando o compilador gcc? Se tiverem
outro melhor podem sugerir também e mais uma coisinha, teria jeito de enviar
junto com a resposta o programa gcc ou o outro?

Agradeço,
Abraços,
Breno.

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!