Re: [shell-script] Tar gigante - Continua

From: Alexander Franca
Subject: Re: [shell-script] Tar gigante - Continua
Date: Fri, 27 Feb 2004 13:56:24 -0300

Acabei encontrando uma opção do mkisofs, a --exclude-list que exclui da imagem
os arquivos listados em um arquivo.

Valeu pela dica do tar, mas ela não é para excluir do tar? Ou é mesmo para
ignorar na compactação?

De qualquer maneira, o problema piorou um pouco.

Descobri agora que o tar gerado não pode ser feito pois tem mais de 1GB.

Tentei usar a opção --multi-volume do tar, mas não entendi como ela funciona
pois não diz onde/como especificar o tamanho do volume e como funciona o
sequenciamento (se é que é isso mesmo!!).

Bom... muito obrigado pela ajuda.

Mas será que tem como passar desse 1GB para o tar?

Sei que isso parece meio irracional (fazer um tar de 1GB), mas juro que isso é
realmente necessário aqui para o backup.

[]'s
Alexander