Re: [shell-script] Log do history de Usuário

From: Alejandro Flores
Subject: Re: [shell-script] Log do history de Usuário
Date: Thu, 19 Feb 2004 10:59:09 -0300

        Olá,

        Pelo que sei, o bash faz um append do histórico que está no buffer para
o .bash_history, logo que o usuário efetua o logoff.  Se o usuário
estiver executando:
export HISTFILE=/dev/null
        O buffer vai ser descarregado para o /dev/null, deixando o
.bash_history intacto, pois ele modificou a variável que informa onde o
bash guardar o histórico de comandos daquela sessão.

[]s
Alejandro Flores