Re: [shell-script] Inserir nova linha

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Inserir nova linha
Date: Tue, 10 Feb 2004 18:10:00 -0800 (PST)

Acho que está correto. Só que me parece que o resultado vai depender de qual
sed você está usando.
Por que não baixa o:
http://www.gnu.org/directory/GNU/sed.html
Daí acho que é o padrão:
./configure
make

Antes de instalar use do próprio local, só para ver se funciona. Depois você vê
o caminho a tomar.
Eu lembro que tinha aqui no Slack um sed de uns 80kB que me deixou na mão em
algo parecido. Daí parti para o GNU só que o meu novo sed foi para quase 300kB,
mas está funcionando beleza.