principiante pergunta ...

From: Jean Carlos
Subject: principiante pergunta ...
Date: 30 Jan 2004 17:28:05 -0200

Boa tarde pessoal...

Tenho um arquivo onde as linhas são separadas pelo delimitador ","
existem dois campos:

nomeusuario funcao,email@dousuario   (arquivo com 600 linhas)

(na realidade é um catálogo de endereços separado por virgula)

Estou tentando com o shell abaixo ( devagar eu chego lá)... ler este
arquivo e separando os campos e depois montando um outro arquivo de
catálogo no padrão VCARD, mas  a minha variável "aux" está passando para
o "for" os nomes até encontrar um espaço em branco, ou seja o `cat
lista` está usando o espaço em branco para delimitar...
Onde estou errando ??

aux=`cat lista`
for i in $aux
do