Re: [shell-script] Executar programa e continuar com o script aberto

From: Guilherme Ferreira
Subject: Re: [shell-script] Executar programa e continuar com o script aberto
Date: 29 Jan 2004 17:33:41 -0200

Bom se entendi bem você quer que o script chame um programa, que
enquanto estiver você possa rodar, outros e dar outros comandos.
bom é isso..
só por o caractere "&" no final do comando para que ele seja iniciado
pelo console mas que funcione independente.
VLW

#!/bin/bash
#roda o kwrite e continua funcionando
kwrite &