Re: Troca de IP ......

From: Ossamu
Subject: Re: Troca de IP ......
Date: Wed, 21 Jan 2004 13:34:53 -0000

Ola .... obrigado pela dica .

Mas os serviços do servidor continuaram o mesmo ???
ou somente ira fazer a outra maquina assumir o IP dele e subir a
internet .

tem como fazer u m mirror dele , apartir deste script ??

Sou newba ainda ...poderia me ajudar ???

--- Em address@hidden, Carlos Marcelo <cmarcelo@n...>
escreveu
> [...]
>
> # variaveis
> ip="200.123.123.1"    # IP para teste (aconselho o seu gateway)
>

> # script em si
>
> # realiza teste
> teste=`ping -c1 $ip | head -2 |tail -1 | grep bytes`
>
> if [ "$teste" == "" ]; then
>       /sbin/scripts/ATeT.sh
> fi

> Bom.. é poraí que faria, se alguém na lista tiver uma idéia melhor, por
> favor envie-nos
>
> Ahh testa bem tudo isso aí antes pq são 2:00 e eu estou com um pouco de

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html