reorganizar dados

From: Plan9
Subject: reorganizar dados
Date: Thu, 15 Jan 2004 17:33:57 -0200 (BRDT)

Pessoal eu estou com um problema que apreseta a seguinte situação...
São dois arquivos um de horas (horas.lst) e um de eventos (eventos.lst) eu
gostaria de
saber se existe algum comando que me ajude a reorganizar os dois arquivos em um
só
intercalando uma linha do horas e uam linha do eventos...
Exemplo:

$: cat horas.lst
23:01
00:05
10:15
12:40

$cat eventos.lst
backup iniciado.
backup concluido.
queda de link eth0.
volta de link eth0.

o arquivo deveria intercalar uma linha do horas e uam linha do eventos...

23:01
backup iniciado.
00:05
backup concluido.