Re: [shell-script] O que tem de errado no script

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] O que tem de errado no script
Date: Sun, 28 Dec 2003 07:27:23 -0800 (PST)

No bash você precisa deixar sempre espaço após a abertura da chave condicional
e antes do fechamento de uma.

Por estar comparando strings, deve colocar aspas antes do primeiro "`" e depois
do segundo, para que quando o grep falhar tenha-se do lado esquerdo "" ao invés
de nada.

Resumindo:
[ "`cat teste.txt| grep -o "1syslog"`" = "1syslog" ]