Re: [shell-script] erro em um pequeno script

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] erro em um pequeno script
Date: Fri, 12 Dec 2003 13:01:36 -0200

   Tente usar algo como : while [ $#d - lt "4" ]; do d="0$d"; done
   Isso vai completar os zeros que voce precisa (o 4 vai gerar numeros de 4
digitos). Acho que tem jeito melhor de fazer com sed, mas eu não conheço
muito bem ele, então fica por aqui minha sugestão.

   Ahh.. e pra fazer o laço eu sugiro : "for d in `seq $inicio $fim`; do
..... "

   []'s
   Fernando Lemes