Re: [shell-script] D�vida_sobre_remo��o_de_diret�rios.

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Dúvida_sobre_remoção_de_diretórios.
Date: Thu, 4 Dec 2003 18:00:14 -0800 (PST)

Ué, mas você não está pedindo para deletá-lo. Ou estou enganado, ou ele é
eliminado já na primeira passada. Vide sua linha:
rm -rf $i "$daily"

Se eu estivesse na situação, acho que faria algo assim:

rm `ls -1d /var/www/html/squid/daily/*|grep -v Nov`
só que aqui  vai tudo que não tem "Nov" no nome, inclusive Dez. ;)

Experimente esse ls com o filtro, sem por o rm inicialmente, para ver o que
iria "para o espaço".