Re: [shell-script] HELP

From: Fabrício - Técnico Informática / FASAR
Subject: Re: [shell-script] HELP
Date: Thu, 4 Dec 2003 19:28:17 -0000

Me cadastrei a poucos dias para poder resolver algumas dúvidas (entendo q sejam
até bobas) sobre administração de rede. Através de vcs cheguei  ao Languard
Network Security Scanner v 3.3. (q pelo pouco q vi é um ótimo software para
gerenciamento de estrutura de rede), todavia o q realmente preciso, e preciso
com urgência é de um software que me permita em rede windows 2000 visualizar
operações em minhas estações direto de minha máquina, e detalhe principal, sem
precisar instalar nelas. Se puderem me ajudar. Desde já agradeço.

Cordialmente,

Fabrício