RE: [shell-script] Dúvida Alerta

From: André Luiz Alves da Silva Prates
Subject: RE: [shell-script] Dúvida Alerta
Date: Fri, 28 Nov 2003 12:16:26 -0200

Eu acho que é o --> tput blink

-----Original Message-----
From: rdlima [mailto:address@hidden]
Sent: sexta-feira, 28 de novembro de 2003 12:01
To: shell-script
Subject: [shell-script] Dúvida Alerta

Olá Pessoal,

      Gostária de saber qual o tipo de função que uso para que eu crie um
alerta no script para que o mesmo fique piscando por exemplo durante
sua execução, alguêm sabe como posso fazer isso, pode ser qualquer
tipo de exemplo é só para eu poder ter noção de qual função uso dentro
do script.

      Alguma coisa assim:

#/bin/sh

case $1 in
  start)
    echo "Iniciando...ok"

lalala

;;
  stop)
    echo "Desativando .. ok"

;;
esac

Aqui abaixo por exemplo poderia ter um alerta piscando tanto se o
script foi iniciado ou desativado:

O script ta ativo

O script ta desativado

Atenciosamente,

Rodrigo Lima
Utah Linux Center
address@hidden

Yahoo! Groups Sponsor
PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ajegv94/M=263598.3930908.5164707.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1070114480/A=1704602/R=0/id=noscript/*http:/br.yahoo.com/info/mail.html>

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!
<http://br.yahoo.com/info/utos.html> .