Re: [shell-script] versao do freepascal

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] versao do freepascal
Date: Tue, 25 Nov 2003 09:58:23 -0300 (ART)

oi moyses,

 --- moysespr <address@hidden> escreveu:
> Talvez um dia as versões sejam assim: 2003112423 ou 031124
> Se esse dia chegar, os softwares estarão gerenciando esse
> detalhes e nós
> estaremos nos preocupando com coisas mais interessantes. :)

nas funções ZZ eu uso uma notação de data, mas que se
parece com número de versão e fica legal. a última versão
(de ontem) é 3.1124, sendo A.MMDD.

mas pra mim, programas que não têm tantas atualizações, o bom
e velho 1.5 ou 2.3 ( o formato N.M ) é mais do que suficiente.

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
II SDSL em Campinas(SP) de 9 a 12 de Dezembro com cursos de

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br