RES: [shell-script] De novo SED

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] De novo SED
Date: Fri, 14 Nov 2003 14:50:58 -0300

for arq in *
do
    sed 's/cadeia/cadeia-nova/g' $arq > /tmp/$$
    mv -f /tmp/$$ $arq
done

[ ]s,
Julio

----------------Minicursos de Shell? Entao nao percam-----------------
          2o Seminario de Desenvolvimento em Software Livre
                  Unicamp - Campinas - Sao Paulo
                      9 a 12 de dezembro
   Informacoes e Inscricoes: http://rau-tu.ccuec.unicamp.br/sdsl

http://www.listasdiscussao.cjb.net

Seu uso do Yahoo! Grupos e sujeito as regras descritas em:
http://br.yahoo.com/info/utos.html