RES: [shell-script] Mudar id de usuario

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Mudar id de usuario
Date: Fri, 14 Nov 2003 09:32:49 -0300

Olá Wagner,
no shell já tem quase tudo pronto para vc. Não perca seu tempo! Dê uma
olhada no cmd usermod. Lá tem tudo, e neste caso o mais importante é:

usermod -u <uid> -d<homedir>

[ ]s,

          2º Seminário de Desenvolvimento em Software Livre
                  Unicamp - Campinas - São Paulo
                      9 a 12 de dezembro
   Informações e Inscrições: http://rau-tu.ccuec.unicamp.br/sdsl

http://www.listasdiscussao.cjb.net