Re: [shell-script] Mudar id de usuario

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Mudar id de usuario
Date: Thu, 13 Nov 2003 19:24:23 -0800 (PST)

Além desses 2 arquivos, talvez ele esteja também no /etc/group

Se o login name for uma string muito rara, ou de algum outro usuário
o for, "grep loginName /etc/*" poderá mostrar alguma coisa mais em
seu sistema.

E claro, não esqueça homeDir dele. :)

Ainda assim, esteja preparado para ser lembrado do passado em algum
momento futuro.