Re: RES: [shell-script] script chamando crontab

From: Guilherme
Subject: Re: RES: [shell-script] script chamando crontab
Date: Wed, 29 Oct 2003 12:08:43 -0300

Eu uso isso e funciona no slack, quer dizer que no campo dos minutos, vc vai rodar essa linha a cada 1 minuto.

Rodolfo Villanova - TmS Brasil wrote:

Legal, pessoal!

Aproveitando a deixa, me surgiu uma dúvida: pra que serve o "*/1" no campo
de minutos da linha da crontab?
É algum artifício criado para o ambiente Linux fazer o quê?
Eu experimentei isso na crontab de ambientes True64 e SunOs e deu erro na
saída da edição.