Re: Re: [shell-script] listar, enumerar, e permitir chamar..

From: ADRIANO BRAND
Subject: Re: Re: [shell-script] listar, enumerar, e permitir chamar..
Date: Thu, 16 Oct 2003 16:57:56 -0200 (BRST)

   fantástico! é exatamente isso.. ! eu esperava que fosse algu muito mais
complexo e ontem na hora que li (no nivel de pré conhecedor) o script nao me
toquei oq seria o gv...
    Este faz exatamente oq eu preciso.

Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR