Apagar arquivos antigo

From: Enderson Tadeu S. Maia
Subject: Apagar arquivos antigo
Date: Thu, 16 Oct 2003 14:10:07 -0300

Aê lista,

tenho ums cript de backup, faço backups diariamente, mas estou tentando aprimorar
este script da seguinte maneira.

Diariamente faço um backup de várias pastas do sistema, cada tipo de dados num arquivo.
Ex.:
mysql -> mysql-20031016-Qui.tar.bz2
apache -> www-20031016-Qui.tar.bz2
e ai vai

O que quero é o seguinte: apagar arquivos desnecessário. Somente quero guardar:

7 últimos backups Diários
4 últimos backups Semanais (ùltimo backup diário)
12 últimos backups Mensais (último backup semanal)
5 últimos backups Anuais (último backup mensal)

Hoje estou fazendo esta limpeza na mão, pois ainda nãoo imaginei como filtrar estas
preferências.

Sem mais,

Enderson Tadeu S. Maia