Re: Colorindo a saída de comandos

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Colorindo a saída de comandos
Date: Tue, 07 Oct 2003 12:33:12 -0000

--- Em address@hidden, Mário Luis Ghoneim
<mario@p...> escreveu

> Sugiro no entanto, ao invés de "100%", um número de 0 a 9, tipo 0
equivale a
> máxima intensidade e 1 a 9, a respectiva graduação...

Heim? Acho que eu não entendi... Ou não me expliquei bem (novamente).

O que eu quero é que linhas com "table" apareçam, e quando tiver
alguma coisa tipo 'table width=100%', o '100%' apareça destacado.

É só um exemplo.

Outro exemplo poderia ser algo tipo:

$ gcolor -blue "céu" < arquivo.txt

O comando mostraria o conteúdo de arquivo.txt, e pintaria de azul
todas as palavras "céu" que encontrasse (ou trechos de palavras, como
"escarcéu").

[]s
--
César A. K. Grossmann