Re: [shell-script] desculpe-me mas estou desesperado me ajudem???

From: Érico Souza
Subject: Re: [shell-script] desculpe-me mas estou desesperado me ajudem???
Date: Mon, 29 Sep 2003 14:44:43 -0300 (ART)

Paulo
Eu enviei aí pro grupo alguns exercicios resolvidos mas não sei se estão certos

Paulo Vitor Maia da Costa <address@hidden> wrote:

Renata Rocha <address@hidden> wrote:
Eu n~~ao entendi porque voce
1 - nao fez sozinho
2-  nao fez antes

E tambem nao entendi de que adianta voce fazer faculdade se quem faz os
trabalhos saos as listas de discussao que voce assina...

On Mon, 29 Sep
2003 13:28:19-0000"paulovitormc"<address@hidden> wrote:

> Perdão galera se estou incomandando vcs com esses programinhas q são
> tão bobos para vcs mais para mim é de estrema importância pois o
> trabalho da faculdade é pra hoje então estou desesperado quem puder
> me ajudar agradeço muito.....  abraços
>           Estes são os exercícios...
>
> 1. Crie um Shell Script que leia dois números e uma das quatro
> operações matemáticas básicas e no final informe o resultado do
> cálculo.
> OBS: As quatro operações matemáticas básicas são: +, -, *, e /
>
> 2. Desenvolva um Shell Script para, ler três números e informar qual
> [...]

Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

Olha só todos os alunos estão com dificuldades e eu não tenho como trabalhar na
área de shell pois já trabalho na área de delphi , C , C++ e  VB  mas shell não
saco disso   vlw  mas  se puder me ajudar desde já  agradeço...  Obrigado...

Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE
 Assine Cláudia em
5x s/juros de R$ 18,00Assine Info em
5x s/juros de R$ 19,08Mais...