Ativação do Speedy Home

From: freebsd
Subject: Ativação do Speedy Home
Date: Wed, 24 Sep 2003 23:59:16 -0300

Caros, sou novo na lista e gostaria da ajuda em uma duvida. Tenho em casa uma
maquina rodando FreeBSD 4.4 e utilizo o Speedy Home. Agora com essa mudança dos
speedys da telefonica, quando abro o navegador em uma estação, aparece uma
pagina para eu clicar no botão internet para ter acesso.

Gostaria de criar um script para que essa ativação seja feita logo apos a
conexão do servidor BSD. Criei o seguinte script..super basico, apenas
adicionei:

lynx http://200.171.222.97:86/speedywebapp/servlet/logon?
CPURL=http://www.uol.com.br/&opcion=internet

Nem funciono..abre a tela do lynx e fica parado..
Alguem conhece algo para fazer funcionar isso??

Agradeço a ajuda

Abraços

Daniel Henrique
address@hidden