RES: Mais ftp

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: Mais ftp
Date: Wed, 24 Sep 2003 15:05:33 -0300

Fala, Aurélio!

Creio que tenhas uma boa experiência no cygwin, por isso vou levantar
algumas questões, para mim, "nebulosas" sobre esse ambiente, pois não tive
tempo (nem saco) de ir a fundo nisso, possivelmente fazendo um acerto na
configuração do ambiente.

Percebeste alguma diferença em relação aos tipos de códigos de retorno "$?"
(RETURN CODE)?

Há muito desinstalei o cygwin da minha nmáquina, mas lembro de certa
frustração em relação a esse assunto (o "$?"), ou a forma como o comando
ping se comportava (em testes de condição) - o Thobias me alertou que
provavelmente o cygwin estivesse usando o ping do rWindows, o que se
confirmou.

Abraço,
Rodolfo Villanova