ref: Agenda (meio off-topic)

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: ref: Agenda (meio off-topic)
Date: Wed, 24 Sep 2003 14:33:32 -0300

Fala, Jorge!

Seja bem-vindo.
Creio que estejas há relativamente pouco tempo nesta lista, pois o livro a
que te referes, com 99% de chance de acerto, volta e meia é mencionada aqui.

A meu ver, seria de bom tom mencioná-la, até porquê muitos novos shelleiros,
iniciados ou iniciantes, devam vir assinando a lista após a última
referência a essa obra, que já deve estar esgotando a 3a. edição.

Trata-se de uma das poucas (se não for a única) publicação em língua
portuguesa falando exclusivamente sobre o assunto shell script, mais um
pouco de awk e expressões regulares nos apêndices.

Assim, já vou me adiantar e mencionar que a passagem a que referiste está na
pág. 63 do livro Programação Shell Linux - 3a. ed., do nosso companheiro de
lista Julio Cesar Neves (que até "por acaso" é teu colega ;-)) !

Fala, amigo Júlio!

Com cordialidade,
Rodolfo Villanova