Re: [shell-script] Enviar comandos ftp

From: Slot
Subject: Re: [shell-script] Enviar comandos ftp
Date: Tue, 23 Sep 2003 13:41:29 -0300

Não sei se esta 'a melhor forma mas eu fiz funcionar uma vez usando isso

# Usuario que existe na maquina representada pela variavel RECEBE que executa
# a .bashrc.
USER=enviacopia
# Ip da maquina na rede do Grupo SIM que sera transmitido o backup (IP VALIDO)
RECEBE=10.0.1.164

# Funcao que faz o FTP ja com usuario e senha fazendo algumas coisas.
# A sintaxe desta funcao e' ftp direrio_de_envio arquivo_envio
FTP()
{
ftp -niv <<EOF
open "$RECEBE"