Re: [shell-script] Enviar linhas para telnet

From: Everton Aparecido Onofre
Subject: Re: [shell-script] Enviar linhas para telnet
Date: Mon, 15 Sep 2003 12:56:31 -0300

Você tem toda razao... eu passei o site errado. Desculpe!

Segue o correto:
http://expect.nist.gov/

Everton Aparecido Onofre
Técnico em Telecomunicações
EOP03  - Gestão de Acessos
GRUPO TELEFÔNICA NO BRASIL
Tel: 55 - 11 - 3038-7213
address@hidden
http://www.telefonica.com.br

Renata Rocha <address@hidden>
15/09/03 12:53
Responder a shell-script

        Para:   address@hidden
        cc:
        Assunto:        Re: [shell-script] Enviar linhas para telnet

Er, nao era bem isso. Eu preciso enviar meia duzia comandos pro telnet,
independente de resposta, s''o isso.
E esse site que vce passou nao parece site de um programa pra auxiliar
shell scripting. :)

On Mon, 15 Sep 2003 12:37:24 -0300
"Everton Aparecido Onofre" <address@hidden> wrote:

> [...]
> Oh, socorro.
>
> Obrigada desde ja,
>
> Renata - a mulher sem acentos
>
> Yahoo! Groups Sponsor

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
> como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado
> sem prévio aviso.
> http://www.listasdiscussao.cjb.net
>

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
> como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado

Yahoo! Groups Sponsor

PUBLICIDADE