RES: [shell-script] Calculo com horarios

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: [shell-script] Calculo com horarios
Date: Mon, 15 Sep 2003 11:27:50 -0300

Lembro que há alguns meses atrás essa mesma dúvida foi lançada na lista.
Não consegui encontrar a solução entre meus e-mails guardados, mas se não me
equivoco, o nosso grande parceiro da lista Julio Cesar Neves montou duas
funções que resolvem esse problema, inclusive com horários em dias
distintos, estou certo, Julio?

Grato,
Rodolfo Villanova