Enviar Um E-mail para Vários Usuários

From: Frederico Benevides
Subject: Enviar Um E-mail para Vários Usuários
Date: Sun, 17 Aug 2003 17:08:06 -0300

#!/bin/bash
foreach i clientes {
       mail -s Assunto $i@dominio < /bin/echo $conteudo
}

Dentro de clientes teria por exemplo vários nomes de usuarios para enviar e-mails

Exemplo

clientes:

frederico
rafael
luciana

Cada linha um usuario.

Infelizmente q eu vi nao tem o foreach, e isso complica. Gostaria de saber se vcs sabem fazer de uma tal forma que eu acessasse esse arquivo e cada repeticao ele pegasse apenas uma linha e pusesse na variavel para eu enviar usando o mail.

Obrigado

OBS: Conteudo está o corpo da mensagem