Re: [shell-script] :: Comando "Date" ::

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] :: Comando "Date" ::
Date: Mon, 11 Aug 2003 20:56:58 -0700 (PDT)

Desculpe, esta é vergonhosa, mas caso você atinja tal condição
apelativa...
Se a sua máquina roda 24h e já tem serviço para o crond,
poderia acrescentar:
a 00h10min appendar a data em "datas.txt"
depois dar um tail -n 100 datas.txt > datas.txt (para limitar datas
dos ultimos 3 meses)

quando precisasse a data anterior (depois dos 10 minutos da
madrugada, por favor)
era só dar um "tail -n2 datas.txt|head -n1".

Não testei. Espero não ter errado nada.
Se um dia disserem que sugeri isso, eu nego. :)))