RES: [shell-script] Somar campos

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Somar campos
Date: Mon, 11 Aug 2003 17:58:15 -0300

Guilherme,
vc é um cara de sorte! Foi respondido pela minha amiga Sulamita (que eu
chamo de su +), que é uma das maiores feras do sw livre. Não vou falar mais
por causa do off-topic, mas a nossa lista está muito bem frequentada... Su +
não diga nada, tá bem?

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Programa de Software Livre da DATAPREV-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  +55 21 9853-4044
*address@hidden