Re: [shell-script] Me ajudem pelo amor de Deus

From: Ricardo Rodrigues Lucca
Subject: Re: [shell-script] Me ajudem pelo amor de Deus
Date: Fri, 8 Aug 2003 01:44:33 -0300

sauer,

eu não entendi o que você está querendo fazer. Mas, assim, se o pessoal de
desenvolvimento está na mesma rede da maquina FTP. Então, talvez seja mais
fácil você exportar o diretorio do pessoal e depois na máquina de FTP você
manda montar os diretorios exportados. Eles sem dúvida iriam ficar iguais...

--

Ricardo Rodrigues Lucca address@hidden
15593164