Re: Ajuda

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Ajuda
Date: Tue, 29 Jul 2003 18:28:29 -0000

--- Em address@hidden, "lecesar_sp" <lecesar_sp@y...>
escreveu

> sou um leigo em shell script, alguem poderia me indicar algum site com
> coisas básicas....

Tem o "Advanced Bash Scripting Guide", que você encontra em
http://www.tldp.org/.

> Outra ajuda: eu estou utilizando uma ferramenta para um trabalho, toda
> vez q eu executo esta ferramenta para um arquivo novo ela cria um
> diretório temp$nome_arquivo, eu gostaria de criar um shell q deletasse
> todos o diretorios começado com temp apartir do diretorio que eu
> estiver trabalhando e que tb deletasse apenas um diretorio que eu
> quiser apartir de onde estou trabalhando. Estou trabalhando com Linux.

Veja a documentação sobre o comando "find".

[]s
--
Cesar A. K. Grossmann ICQ UIN: 35659423
http://www.LinuxByGrossmann.cjb.net/

O Maravilhoso Mundo do Linux 2.6 - Confira a tradução!
http://www.LinuxByGrossmann.cjb.net/wwol26-ptBR.html

Visite o Chessworld.net!
http://www.letsplaychess.com/chessclubs/asplogin.asp?from=13550