ENC: Problemas com variáveis

From: Carlos Henrique Tibo Narciso
Subject: ENC: Problemas com variáveis
Date: Fri, 25 Jul 2003 16:38:19 -0300

Boa tarde a todos.

Estou com um problema para passar o valor de uma variável ( SERVER_IP ) para
o resto deste script.

O que estou pretendendo fazer é o seguinte:

Com a função dialog_get_server_address, que me abre uma janela para eu
entrar com o IP do servidor, eu quero armazenar essa entrada em SERVER_IP e
depois passar este valor para ICA_SERVER_0. Só que eu não consigo fazer
isso. Depois que eu entro com o valor de SERVER_IP e direciono para
ICA_SERVER em algum lugar do script eu perco este valor e o meu programa
(wfica) não roda.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

[]’s

Tibo

---