Re: [shell-script] TECLADO - repeti��o

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] TECLADO - repetição
Date: Tue, 22 Jul 2003 14:12:59 -0700 (PDT)

Para mim não ficou muito clara a "parafernalha eletrônica" envolvida.
O problema parece ser detalhe de hardware.

Mas, considerando a sua descrição, se o problema é sempre a
duplicação do algarismo, e apenas isso, porque você não faz o seu
script pegar apenas um dos algarismos, livrando-se do outro?

Um simples "cut -c1" em cada tecla pressionada não resolveria?

--- "Alexander F. Fernandes - Esc. EDEM" <address@hidden>