Re: [shell-script] Criptografia

From: MoysésPlacin
Subject: Re: [shell-script] Criptografia
Date: Tue, 22 Jul 2003 13:33:10 -0700 (PDT)

Se entendi bem o que você quer, é simples:

- escolha o encriptador de arquivos com o grau de segurança que você
quer
- escreva seu script normalmente
- passe o script pelo encriptador e armazene a saída e livre-se do
original
- para rodar o script é so usar "seu_desencriptador
arquivo_encriptado|bash" ou algo parecido com isso
- tome cuidado com seus últimos comandos no bash_history