Re: [shell-script] Scripts prontos

From: joao
Subject: Re: [shell-script] Scripts prontos
Date: Mon, 21 Jul 2003 14:57:20 -0300

Voce pode encontrar alguma coisa aki ...

http://shelldorado.de/scripts/categories.html

./joao

Ola Ricardo,

parafatti wrote:
> Grupo
>
> Tem algum site com scripts prontos de shell que poderiam me indicar
> como forma de poder visualizar e entender melhor como funcionam?
> Valeu
> Ricardo

site mesmo eu não conheço, mas aqui mesmo na lista aparecem
muitas dúvidas que são explicadas e exemplificadas pelo
divs. gurus.

Tenho o hábito de guardar estas respostas (dos mestres) para
poder estudar o funcionamento dos scripts.

--
Data Estelar 2452841.987500
[ ]'s,  Ezequiel - Curitiba - Paraná  - BR  <o)