Re: [shell-script] Scripts prontos!

From: MoysésPlacin
Subject: Re: [shell-script] Scripts prontos!
Date: Fri, 18 Jul 2003 22:17:34 -0700 (PDT)

O que me ocorre no momento é lançar mão do Google. Sugiro que parta
do link que te envio e acrescente palavras em portugues sobre alguma
coisa que você esteja interessado que o script faça e também que
indiquem descrição das ações. Se o link abaixo aparecer quebrado
coloqueo em uma única linha e cole-o na linha de endereço do seu
browser.

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&ie=ISO-8859-1&safe=off&as_qdr=all&q=+%22%23%21%2Fbin%2Fbash%22+%22scripts%22+teste+exemplo&btnG=Google+Search

Um dos links listados pelo Google era este. Talvez esteja próximo do
que você procura.

http://gazetadolinux.com/pr/lg/issue53/okopnik.html

Boa sorte!