Re: Excluir linhas

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Excluir linhas
Date: Thu, 17 Jul 2003 19:08:36 -0000

--- Em address@hidden, "Eddy" <c.eduardo@e...> escreveu

> Não sei que salada eu arrumei, mas ele me trás todos os arquivos sobre
> escrito com o remove.txt

Se eu entendi direito, você tem um arquivo de endereços de email, e
quer filtrar o mesmo, baseado em uma lista de domínios. Quer que sejam
listados apenas os emails cujo domínio de origem não esteja na lista
de domínios, certo?

Buenas, supondo que remove.txt seja a lista de email, e grupook seja a
lista de domínios que você quer que não estejam presentes na listagem
final, o seguinte comando deve fazer o serviço:

grep -v -f grupook remove.txt

> any can ajuda me???

O que foi isto aí?

[]s
--
Cesar A. K. Grossmann ICQ UIN: 35659423
http://www.LinuxByGrossmann.cjb.net/

Darwin Awards! http://www.darwinawards.com/
Uma homenagem aos que melhoram o patrimônio genético da humanidade
retirando os seus do mesmo...

Visite o Chessworld.net!
http://www.letsplaychess.com/chessclubs/asplogin.asp?from=13550