Expiração de Senha e Disk Quota no Samba

From: Vitor Alexandre S. Marinho
Subject: Expiração de Senha e Disk Quota no Samba
Date: Mon, 14 Jul 2003 13:17:12 -0300

Alguém sabe como posso fazer para controlar tamanho de espaço em disco que o
usuário pode utilizar? (Disk Quota) Gostaria que determinados usuários só
pudessem gravar até um determinado tamanho em disco.
Outra dúvida que tenho é como posso fazer para que as senhas sejam alteradas
de tempo em tempo.
Existe alguma ferramenta que force o usuário trocar sua senha em determinado
tempo?

Valeu

Vitor