Fazer backup de email e renomear com data

From: Edson Olivio
Subject: Fazer backup de email e renomear com data
Date: Mon, 30 Jun 2003 11:23:10 -0300 (ART)

Por favor,

tenho um servidor de email(postfix) e gostaria de
saber como posso fazer backup dos emails que chegam em
/var/spool/email colocando datas ??? fiz o seguinte:

criei um diretorio /backup e redireciono os email para
lah.

cat /var/spool/email/usuario1 >> /backup/usuario1

desta maneira, se o usuario receber 30 emails no dia,
ficara os 30 anexados em /backup/usuario1 sem perder o
que jah existia, ok ??

mas eu gostaria de saber como posso colocar no meu
script para o arquivo /backup/usuario1 ser modificado
pelo dia(data) atual no final do expediente ?? Por
exemplo:

/backup/usuario1_29/06
/backup/usuario1_30/06

assim, se o usuario precisar verificar algum email do
dia 29/06, basta editar o arquivo
/backup/usuario_29/06, tem como fazer ????

Desde jah agradeco pela ajuda e atencao !!!

   Muito obrigado !!!!

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/