Re: [shell-script] script para validar dados de formularios

From: marcelo junior
Subject: Re: [shell-script] script para validar dados de formularios
Date: Fri, 27 Jun 2003 03:08:51 +0800

olha, ta retornando o seguinte..
HTTP/1.1 200 OK
Server: Microsoft-IIS/5.0
Date: Thu, 26 Jun 2003 19:06:08 GMT
Connection: Keep-Alive
Expires: Sun, 01 Jun 2003 19:06:09 GMT
Set-Cookie: ASPSESSIONIDASCQACCC=JIODGIBAJEABEMMCHLIFEDMH; path=/
Cache-control: private

Como faco para que ele pegue o valor de set-cookie automaticamente ja que ele é
um valor aleatorio???

captei sim.. mais uma vez muito obrigado a todos!!!
> [...]
> Server: Apache
> Set-Cookie: PHPSESSID=2f3cba7753efea16bcb60b165259ba72; path=/
> Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
> Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0,
> pre-check=0
> Pragma: no-cache
> location: home.php
> Connection: close
>
> Observer o campo Set-Cookie. Ali esta a variavel que deve ser passada para a
> proxima pagina para o programa PHP conseguir achar a sessao e permitir o
> acesso.
> Entao no proximo comando voce faria assim:

Ats,
Marcelo Dantas Júnior.
http://www.geocities.com/mdantasjr
http://www.onikobr.kit.net

“ O verdadeiro perigo de um plano está nos detalhes. Um rumo e um destino fazem
a diferença em qualquer situação.”. Amyr Klink.