Re: [shell-script] script para validar dados de formularios

From: marcelo junior
Subject: Re: [shell-script] script para validar dados de formularios
Date: Thu, 26 Jun 2003 21:01:24 +0800

> use o lynx, que é um browser modo texto. Se for método GET,
> coloca na URL como você fez acima:
>
> $ lynx -dump http://10.10.10.10/acesso.asp?codigo=123&senha=teste
>
> Se for método POST use:
>
> $ echo 'codigo=123&senha=teste' | lynx -post-data -dump
> http://10.10.10.10/acesso.asp
>
> falow
>
> thobias
> -------

Ae grande thobias, valeu mesmo, funcionou legal. so mais uma duvida, tem como
validar campos de entrada que estao no tipo radiobutton??

tenho uns radiobuttons que estao assim..

<INPUT TYPE="radio" NAME="codigo1" id="codigo1" value="co1" >

http://www.linuxmail.org/
Now with e-mail forwarding for only US$5.95/yr