RES: [shell-script] Andar por diret�rio

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: RES: [shell-script] Andar por diretório
Date: Mon, 16 Jun 2003 15:00:25 -0300

Assumindo que os arquivos tem extensão .mp3

find /exemplo -name *.mp3 -print > playlist

Vai procurar em todos dentro de /exemplo  e em todos subdiretórios
abaixo dele por qualquer arquivo que acabe com .mp3 e jogar no arquivo
playlist.

Precisa de mais alguma coisa ? Depois é só jogar para dentro do
player...nesse caso, não sei como.

Anderson