Re: RES: [shell-script] Coisa mais do que bizarro!

From: Frederico Argolo
Subject: Re: RES: [shell-script] Coisa mais do que bizarro!
Date: Thu, 12 Jun 2003 17:46:51 -0300 (ART)

Nao sei...o ^M nao aparece!! E o mais bizarro eh q dei
um vi no upgrade9.sh, apaguei todas as linhas,
coloquei-as de novo, e ainda continua dando esse
tilt!!

 --- Anderson Deluiz Santos <address@hidden>
escreveu: > Reparou que o tamanho dos arquivos é
diferente ?
> Deve ser algum caracter de controle no final de cada
> linha. Será que o
> upgrade9.sh não está em formato DOS, com o ^M no
> final ?
>
> Anderson

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)