Re: [shell-script] Som em shells

From: Fabrício José Vieira Ceolin
Subject: Re: [shell-script] Som em shells
Date: Tue, 3 Jun 2003 11:17:04 -0300 (BRT)

Bom,

        Tenho outra dúvida relacionada a esta.
        Vamos supor que eu esteja logado remotamente e desejo
fazer o beep soar localmente.
        Isto é possível?

Um grande abraço

On Tue, 3 Jun 2003, Alexander F. Fernandes - Esc. EDEM wrote:

> echo -e "\a"
>
> O \a é um beep.
>
> Mas é necessário dizer ao echo para ele interpretar o \a como um escape.
>
> Acho que é isso.
>
> []'s
> Alexander

> http://www.listasdiscussao.cjb.net

> http://br.yahoo.com/info/utos.html

Fabrício José Vieira Ceolin - Matemática Computacional - UFMG
--
Laboratório de Informática na Educação - IED/DCC - 3006
Lab. de Análise e Modelagem de Desempenho de Sistemas de Computação - SPEED/DCC