Re: Retirar /n !!!!!!!!!!!!!!!!

From: Carlos Henrique <address@hidden>
Subject: Re: Retirar /n !!!!!!!!!!!!!!!!
Date: Sun, 01 Jun 2003 23:40:54 -0000

Bom dia;

Poderia usar o tr:

cat arquivo.sql | tr -d '\n'

ou pode usar essa gambiarra para arquivos pequenos.

lixo=` cat arquivo.sql `
echo $lixo > arquivo.sql
unset lixo

Agora uma dica, não use o mesmo arquivo para origem e estino dele no
mesmo comando.

Até mais;

--- Em address@hidden, Eustaquio Mendes
<mendes@i...> escreveu
> [...]
geração cria
> este    \n   para criar uma melhor visualização no arquivo XML, mas
isso
> está gerando GRANDES problemas, pois preciso do arquivo XML como uma
> looongggaaa  tripa.  Alguem teria uma ideia?  Já tentei retirar
localizando
> tudo que tenha   /n  e trocar por nada, mas ao que parece isso é
uma quebra
> de linha e não apareceu nada.
>
> Eu usei o seguinte para tentar retirar   \n    ----
>
> cat arquivo.sql | sed 's/\/n//'g > arquivo.sql

f_cod=K4783425Z3</La
> ttes
> <Nome>PONTIF&#x00CD
> ;CIA UNIVERSIDADE CAT&#x00D3;LICA DO RIO DE JANEIRO</Nome>\n
> <Sigla>PUC-
> RIO   </Sigla>\n         <Pais>BR</Pais>\n      </Afiliacao>\n\n
> </Contribuido
> r>\n   <Contribuidor Papel=\"Banca\">\n      <Nome>MAURICIO
EHRLICH</Nome>\n