Res: [shell-script] redirecionamento para tela e para arquivo

From: Jefferson Gava
Subject: Res: [shell-script] redirecionamento para tela e para arquivo
Date: Mon, 26 May 2003 13:41:28 -0300 (Hora padrão leste da Am. Sul)

Para imprimir na tela . utilize o

echo "MENSAGEM QUE VC QUISER"

-------Mensagem original-------

De: address@hidden
Data: Segunda-feira, 26 de Maio de 2003 13:31:01
Para: address@hidden

Ola pessoal
sou novo em shellscript e estou com uma duvidazinha que para muitos ai deve
ser hiper basico

bem...
estou dando meus primeiros pulinho em shellscript e estou fazendo um script
que durante sua execusão ele vai imprimindo um monte de mensagens na tela,
tipo iniciando o backup, concluindo, iniciando a transferencia e assim vai
Acontece que alem de imprimir em tela gostaria que ele imprimi-se em uma
especie de arquivo log, para que no termino do mesmo o envia-se por email.

alguem saberia me dizer que tipo de redirecionamento que deveria usar para
ele imprimir em tela e adicionar linha por linha em um arquivo de log ?

bracus

Maverick :: 20212359

Yahoo! Groups Sponsor
PUBLICIDADE

  Procuro por:
homem
mulher
  com idade entre
 12-1915-1918-2420-2425-2930-3435-3940-4445-4950-5455-5960-6465+ anos
 estado de ACALAMAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO

aviso.
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listasdiscussao
cjb.net