Re: [shell-script] Erro_"estranho"_(sed_-_substitui��o_em_nome_de_diret�

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Erro_"estranho"_(sed_-_substituição_em_nome_de_diretório)
Date: Wed, 21 May 2003 00:13:45 -0300 (ART)

Estou sem linux no momente mas tenta o sed assim:
sed 's/\//-/g'

[]'s
     Fred

 --- Pedro Henrique Ponchio <address@hidden>
escreveu: > Olá colegas,

> Estou preparando um script de backup que crie o nome
> do arquivo usando o
> nome do diretório de onde foi feito o backup (só que
> ao invés de usar o nome
> no estilo /dir/dir/dir, usar o nome no estilo
> dir-dir-dir).
>
> A minha dificuldade está em usar o sed para
> substituir a "/" por um "-" no
> nome do arquivo (que usa o nome do diretório), pois
> o mesmo tenta modificar
> o próprio dir ao invés da "string". Vejam:
>
> DATA=`date +"%d-%m-%Y_%H:%M"`
> DESTINO="/backups"
> DIRETORIOS="/root/dir.txt"
> [...]

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/