Re: [shell-script] Grep apurado

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Grep apurado
Date: Tue, 20 May 2003 13:18:22 -0300 (ART)

AH...notei outro problema....acho que deveria ser
assim:

grep -in '^2003' transfer_log.* >> logs-2003

Vc precisa por o >>, pois com o >, vc estará sempre
apagando o conteudo anterior e inserindo um novo. Já
no >> ele inseri o conteudo novo no final do arquivo.

Espero que tenha conseguido ser claro.

Valeu.

 --- Frederico Argolo <address@hidden>
escreveu: > Ae Alexandre,

> Por acaso o conteudo do logs-2003 é o nome do
> arquivo???
>
> Porque o seu grep funciona, so que voce esta
> utilizando a opção -l que serve para imprimir o nome
> do arquivo que contem a expressao procurada.
>
> Tente sem opcao -l.
>
> Se nao funcionar, diga qual foi o erro ou qual é o
> conteúdo do arquivo, para ficar mais fácil de
> ajudar.
>

> =====
> []'s
>       Frederico Argolo
>       GNU/Linux User# 252727

> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/